Pular para o conteúdo principal

Enviando mensagem por intuição?

Acordei com uma angústia muito forte. Como se fosse uma sensação de perda. 
Senti que tinha que chegar cedo em Bento. 
Assim que eu e meu marido chegamos, descobrimos que era Esclerose Lateral Amiotrófica a doença da tia do meu marido. 
Assim que chegamos, meu marido foi até a casa da mãe dele, para ajudar a ampara-la. 
Fomos visitá-la no outro dia, e senti uma energia muito boa. Vi uma mão próximo a ela, como se estivesse dando passe. Conseguimos anima-la, e dar um pouco de esperança.

De noite, senti uma angústia bem forte, de escrever uma mensagem direcionada para a filha da enferma. 
Não queria escrever, pois não queria me intrometer mais, mas acordei no meio da noite para escrever,  não conseguia sossogar.
E só depois que enviei que essa angustia passou. 
A mensagem foi a seguinte: 

"Oi, sei que as coisas tomaram rumos que ninguém imaginava.
Ontem na visita, vi uma mão próximo a sua mãe, que parecia estar dando um passe.
E embora todos estivessem abalados, não sei se vocês perceberam, mas a energia estava incrivelmente boa.
A espiritualidade está auxiliando! 
O desespero não é o caminho! Tenham fé!
Sei que é uma provação difícil, e embora seja difícil de compreender agora, lembre-se que todas as dores na Terra, tem um motivo, e foram previamente aceitas pelo nosso espírito, em busca da evolução espiritual. 
A carne adoece, é matéria, é orgânica, mas o espírito jamais.
Tenham fé! Busquem nas orações a coragem e força que são necessárias nesse momento. 
A medicina avança acelerada, com novas pesquisas e novas drogas.
Logo descobrirão algo!
O desespero adoece todos ao redor.
Tenham fé!

Se precisarem de qualquer coisa, eu e o Thalles estamos a disposição! ❤
E estaremos rezando por vcs!"

Eu escrevi isso, mas é como se alguém me soprasse no ouvido, é como se isso não fosse pensado por mim.


Comentários