Pular para o conteúdo principal

Nova mensagem enviada por intuição

Acordei novamente com uma angústia e vontade de enviar uma mensagem. 
Estava atrasada, mas não consegui fazer nada até sentar e escrever. 
A mensagem foi direcionada para a prima do meu marido, e foi a seguinte mensagem:

"Oi
A mãe me mostrou o áudio que ela te enviou. 
Só queria fazer um adendo. 
No áudio a Vivi fala muito sobre mérito. E nem sempre é assim... Veja a mãe do André Luis que encarnou novamente, só pra ajudar o marido a vencer o vício e evoluir! Mesmo ela já estando num plano superior. 

Nem sempre o que ocorre conosco, é para nós mesmos. Muito pelo contrário, essa doença pode ter sido escolhida pelo espírito, justamente para ajudar outro a evoluir.
Não é pq ela está passando por isso, que ela mereça, por Karma, ou débitos de vidas passadas. As vezes, o espírito é tão bom, que aceita passar por todas essas dificuldades, para fazer quem está ao seu lado, despertar e evoluir.

As coisas são muito difíceis de entender agora, mas tudo tem um propósito! 

Os espíritos superiores estão auxiliando. 
A vida como conhecemos, não é a nossa verdadeira existência. 
Tenham fé!”

Quando eu me questionei do porquê estaria enviando essas mensagens para ela, e não para a minha sogra, que eu sou mais próxima, uma voz respondeu na minha cabeça, que seria pq ela escuta.

Comentários